Coisas e Coisinhas

Email: soniamanu28@hotmail.com Os pagamentos serão por transferencia bancaria, as encomendas serão enviadas por correio verde os portes são de 1,50 coisinhas, para encomendas superiores a 20 coisinhas os portes são a meu encargo

terça-feira, abril 24, 2007

2ª Troquinha

Pois é participei em mais uma troca, desta vez com o tema primavera, que esta menina elaborou e em sorteio fiz uma troca com esta menina, fiquei sem palavras com tanta coisas linda que ela me enviou, coisas para eu criar e outras feitas por ela, e ainda se lembrou do meu filhote mandou um livro para ele pintar e muitas lambetas. Em cima o que enviei em baixo o que recebi. Obrigada amiga gostei mesmo de tudinho.

Etiquetas:

1 Comments:

At 1:48 da tarde, Blogger Carlota said...

Olá!
Ainda bem que gostaste, fico super feliz.
Olha agr qd estava a publicar as fotos no meu blog, é que me lembrei se o anel te servirá, se não servir diz que eu faço outro c todo o gosto.
Qt ao livro para o teu filhote, só agr é que caí na realidade e vi que ele tinha 1 anito, ainda n liga nenhuma aos livros, mas paciência, guardas e qd ele for mais crescido já tem onde rabiscar... Sou mm 1 despistada, não há remédio... :(
Bjokas
Carla (karlota, a artesã)

 

Enviar um comentário

<< Home