Coisas e Coisinhas

Email: soniamanu28@hotmail.com Os pagamentos serão por transferencia bancaria, as encomendas serão enviadas por correio verde os portes são de 1,50 coisinhas, para encomendas superiores a 20 coisinhas os portes são a meu encargo

quinta-feira, junho 28, 2007

O prémio vai.....

Pois é amigas até eu estou de boca aberta, ontem quando fiz o poste da visitante 5000 o contador marcava 4467, hoje quando sai para almoçar ainda estava na 4700, e não é que quando chego de almoço dou de caras já com 5007, é fantástico nunca pensei que tivesse assim tantas visitas é pena é ter poucos comentários. E a feliz contemplada é a menina Soraia.

Parábens Soraia, aqui fica o print sreen que ela me enviou.

Etiquetas:

2 Comments:

At 12:05 da tarde, Blogger Professora said...

Ola amiga, ainda não recebeste o meu presente?

Um beijo

 
At 6:25 da tarde, Blogger Carla said...

Olá! parabéns pelas visitas! visita o meu blog. beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home