Coisas e Coisinhas

Email: soniamanu28@hotmail.com Os pagamentos serão por transferencia bancaria, as encomendas serão enviadas por correio verde os portes são de 1,50 coisinhas, para encomendas superiores a 20 coisinhas os portes são a meu encargo

segunda-feira, julho 30, 2007

Presente enviado (5000)

Este foi o presente que enviei a esta menina, por ter sido a visitante 5000 do meu blog.Como ela me disse que gostava da cor laranja fiz estas coisinhas nessa cor, espero que ela tenha gostado.

Etiquetas:

2 Comments:

At 7:04 da manhã, Blogger bonecos e tintas said...

Olá Sónia,

Parabéns pelo teu blog com trabalhos lindos!

Fui sorteada como tua parceira para a troca de verão do clube de aniversário.
Por favor contacta-me para combinarmos.

Beijinhos!

 
At 7:49 da manhã, Blogger bonecos e tintas said...

Passa pelo meu blog, tens lá um desafio!

 

Enviar um comentário

<< Home