Coisas e Coisinhas

Email: soniamanu28@hotmail.com Os pagamentos serão por transferencia bancaria, as encomendas serão enviadas por correio verde os portes são de 1,50 coisinhas, para encomendas superiores a 20 coisinhas os portes são a meu encargo

segunda-feira, outubro 08, 2007

Já tenho já tenho........

Pois é e como prometido vou anunciar se tenho ou não madrinha, primeiro aqui vão as respostas:

1 - Tenho 31
2 - Nunca
3 - Papamisto

E a vencedora foi....foi....

A SANDRA , parabéns MARINHA.

Etiquetas:

8 Comments:

At 3:09 da manhã, Blogger Formosinhas said...

:)
Estou tão comovida!!!
Tenho uma afilhada!:))))

Bigada linda!

Muito beijinhos!

Sandra

 
At 3:27 da manhã, Blogger Coisas de Mulher said...

Ah! Já vim tão atrasada!
Mas fartei-me de rir com as respostas, ih ih ih!...
Beijinhos!
Helena

 
At 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola, Miga:) :) :)
Parabens ja tens madrinha, so fikei triste por nao ter sido eu a conseguir:( demorei mt tempo a responder a Sandra foi a primeira, merece tb ela os parabens por ter arranjado uma afilhada tao kerida :) :) :) :) :)
Bjokas
Lojinha Sony Bia

 
At 3:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola, Miga:)
Passa no meu blog tenho um desafio para ti:)
Bom fim de semana e Bjokitas
Lojinha Sony Bia

 
At 5:58 da manhã, Blogger bonecos e tintas said...

Se gostas de decoupage passa pelo meu blog. Tenho lá uns guardanapos novos disponíveis!
Beijos!
http://bonecosetintas.blogspot.com/

 
At 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola Miga!!
Ja saiu o resultado da troca Zoo, passa no meu blog para saberes kem foi a tua parceira na trokinha :)
Uma Boa Semana e mt beijinhos
Lojinha Sony Bia

 
At 2:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá. Se não me enganei, nós fomos as selecionadas para fazer-mos a troquinha realizada no blog sonybia com o tema Zoo.
Eu já começei a fazer umas coisinhas, podes contactar-me pelo mail: neuzaeisaac@hotmail.com ou isaaclandia.blogspot.com.
Beijocas
P:S: Tens coisas muito giras.

 
At 2:21 da tarde, Blogger Magda said...

Gostei bastante de tudo.

http://www.artegira.com

 

Enviar um comentário

<< Home