Coisas e Coisinhas

Email: soniamanu28@hotmail.com Os pagamentos serão por transferencia bancaria, as encomendas serão enviadas por correio verde os portes são de 1,50 coisinhas, para encomendas superiores a 20 coisinhas os portes são a meu encargo

sexta-feira, outubro 19, 2007

Coração da Amizade

Recebi este coração da amizade deste menina, que dês de já agradeço.
E agora vou passa-lo a algumas meninas; Sandra, Fátima, Helena, Vera, Carina, Sónia, Gabi, peço desculpa a todas as outras mas como não podemos nomear todas.....

Etiquetas:

4 Comments:

At 5:36 da manhã, Blogger Carina M said...

ho, pra mim toda babada.
Bigada.
Bjs

 
At 4:39 da manhã, Blogger Sonia said...

oh pra eu aqui corada oba oba
agradeço sim senhora beijinhos

 
At 4:55 da tarde, Blogger Coisas de Mulher said...

Obrigada por te teres lembrado de mim!
:D
Beijinho grande!
Helena

 
At 3:48 da manhã, Blogger Carla said...

Parabéns !
Pelo teu blog e pelas coisas lindas que tu fazes .
Vou te adicionar no meu blog.

Beijinhos
Carla Dionisio
www.bijuteriacata.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home