Coisas e Coisinhas

Email: soniamanu28@hotmail.com Os pagamentos serão por transferencia bancaria, as encomendas serão enviadas por correio verde os portes são de 1,50 coisinhas, para encomendas superiores a 20 coisinhas os portes são a meu encargo

quinta-feira, outubro 25, 2007

Visitante "10 000"

Olá amigas, pois é e como se esta a aproximar mais um numero redondinho (10 000), vai haver mais uma prendinha para a sortuda(o) que o vir, basta que me enviem o print screen para o meu mail e deixar um comentário neste post, em casa de empate o prémio vai para quem comentár primeiro, beijinhos e obrigada pelas visitas.

Etiquetas:

3 Comments:

At 3:11 da manhã, Blogger Formosinhas said...

Ai miga, este contador parece não querer nada comigo!!!

Que chatice....:((((
Mas n vou desistir!

beijinhos
Sandra

 
At 2:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fui eu... isaaclandia.blogspot.com.
neuza moniz.
beijocas e fico á espera do presente, hihi

 
At 3:50 da manhã, Blogger Formosinhas said...

Minha afilhada, cheguei tão tarde!!!:(
Não é justo!!!

Beijinhos e parabéns à menina que acertou!

Sandra

 

Enviar um comentário

<< Home