Coisas e Coisinhas

Email: soniamanu28@hotmail.com Os pagamentos serão por transferencia bancaria, as encomendas serão enviadas por correio verde os portes são de 1,50 coisinhas, para encomendas superiores a 20 coisinhas os portes são a meu encargo

terça-feira, novembro 13, 2007

Desafio e Mimo

E hoje ao entrar no blog desta querida amiga, tinha lá este desafio ao qual fui a primeira a comentár, como tal tive direito a um miminho.

O desafio:
"Diz o regulamento que as três primeiras pessoas que deixarem um comentário neste post a pedirem para participar na iniciativa irão receber um presente” da minha autoria “dentro de 365 dias. Por parte dos participantes fica o compromisso de dar continuidade a esta troca nos respectivos blogs, para não se perder a corrente.”

O mimo:

Agora passo este mimo para todas que comentárem este post.

Etiquetas:

3 Comments:

At 3:29 da manhã, Blogger A Princesa Diana said...

ola miga, é um desafio interessante... vou la por maos ao trabalho... beijocas

 
At 3:38 da manhã, Blogger Sonia said...

hummm olha a gravida aqui
yupiiiiii- mas teem de em explicar isto direitinho para marcar na agenda....para nao me esquecer da minha prenda eheheh

 
At 1:07 da tarde, Blogger Loja Artes da Mokinhas said...

Ola

Sera k ainda fui a tempo de um miminho??

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home