Coisas e Coisinhas

Email: soniamanu28@hotmail.com Os pagamentos serão por transferencia bancaria, as encomendas serão enviadas por correio verde os portes são de 1,50 coisinhas, para encomendas superiores a 20 coisinhas os portes são a meu encargo

quarta-feira, novembro 21, 2007

Caros Visitantes

Olá, infelizmente não houve visitante 10.000, ou melhor houve mas não enviou o print screen, por isso estejam atentas que brevemente irá haver uma prendinha. E o nrº. mágico é o 11.111 por isso vamos lá fazer o print screen deixar o comentário neste poste e enviar o print para o meu mail.

Etiquetas:

5 Comments:

At 4:56 da tarde, Blogger Coisas de Mulher said...

Anda tudo distraído...
ih ih ih...
Beijinho grande!
Helena

 
At 6:16 da manhã, Blogger Vanda Saraiva said...

Vou ver se então tenho sorte ;)
hihi


***

 
At 2:10 da tarde, Blogger Loja Artes da Mokinhas said...

Ola

Passei por aki e vi este nº mágico hehehe, para onde posso mandar o print screen?

Bjs

 
At 2:39 da tarde, Blogger ***SUBIJU*** said...

Não cheguei a tempo!!! Fui o número 11112... Que pena...

 
At 3:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá amiga.
Desculpa dizer isto, mas realmente é triste, saber que andam pai a devorar numeros magicos.
Passei aqui 15 minutos antes da contemplada e faltava ainda muito.
Todos nos gostamos de ganhar presentes. mas tive a ver o blog da contemplada que nao conhecia e nao vi la nenhum numero magico. mas pelo o que me disseram é batida em ganhar premios. aconselho-te a mudar de contador porque ha gente muito batoteira.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home